domingo, 25 de dezembro de 2011

Os piores livros que li

Eu estabeleci uma regra pra mim. Tenho que terminar o livro mesmo que ele seja chato. Isso é um trabalho árduo. Tem livro que é tão chato que você passa até um ano pra terminar.

Lê um pouco, para, lê outros, volta pra ele, lê uma página, lê mais 10 livros e não consegue terminar o bendito.

Então, decidi fazer a lista dos livros mais entediantes que li. Talvez você que está lendo isso não concorde comigo. Isso é algo pessoal. Crie sua própria lista.

1. A cabana
2. A garota do livro
3. A ilustre casa de Ramires
4. A relíquia
5. Brás, Bexiga e Barra funda
6. Mulheres que mudaram o mundo
7. Na margem do rio piedra eu sentei e chorei
8. O homem que matou Getúlio Vargas
9. O mundo dos jornalistas
10. Orkut.com
11. Pollyanna
12. Robinson Crusoe
13. Se eu fechar os olhos agora
14. Tiara do Verde Amor
15. Um Livro de Cinco Anéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário